João Junior em Portugal: Dia 7 (Quarto dia de oficina)

João Junior | 09 de Setembro de 2015

Chegamos ao quarto dia da oficina "O teatro documentário e a escrita de si" e os preparativos para a finalização estão a todo vapor. 

 

Dia 7 (Quarto dia da oficina "O teatro documentário e a escrita de si")

No quarto dia de oficina estamos nos preparativos finais para a festa de casamento.

Os noivos se divertiram contando suas histórias de casamento desde o início da paquera, a primeira noite, a chegada da noiva em Moçambique, a recepção dos amigos. Os amigos estão prontos com suas lembranças a serem compartilhadas durante a festa.

Que neste dia 11 possamos celebrar a vida no coreto do Jardim São Lazáro.

Ah, o Jardim São Lázaro é lugar das mulheres da vida, das profissionais do sexo e afeto. O Jardim é florido de mulheres mais velhas que fazem da própria vida uma conexão de prazer e afeto. As senhoras da São Lázaro também são cheias de histórias e vida. Muitas lembranças.

Num dia de oficina nos chegou perto Maria que se prostitui, pois sua aposentadoria com funcionária pública não é suficiente para pagar suas despesas, por isso, Maria pinta quadros e serve seu corporal prazer. Evoé!

Que a praça seja de amor, partilha e convivência nesta sexta-feira. E eu? Levarei champanhe e flores para as moças da vida e muita música brasileira ao final para um grande baile na praça.

 

Comente