É atriz, dramaturga, produtora e membro fundadora do Coletivo Estopô Balaio. Além do teatro, trabalha com cinema e crítica teatral. Potiguar residente em São Paulo desde 2011.
É ator, cantor e performer. Migrou para São Paulo em 2014.
Trabalha no Coletivo Estopô Balaio desde 2011. É ator e produtor do grupo e morador do Jardim Romano. Atua na produção de outros grupos e espetáculos de teatro e dança.
Atriz, escritora e locutora, atua nas linguagens de teatro, literatura e cinema. Potiguar residente em São Paulo desde 2009, passa a integrar o Coletivo Estopô Balaio em 2017.
É moradora da zona leste paulistana e atua como secretária, produtora e receptivo do Coletivo Estopô Balaio desde 2014. Tem formação nos cursos de Word, Excel, Power Point, gestão em crédito e formação no curso de técnico em secretariado.
É diretor artístico, ator, produtor e membro fundador do Coletivo Estopô Balaio. Potiguar residente em São Paulo há dez anos.
É membro fundadora do Coletivo Estopô Balaio. Nasceu em 1984, em Maceió. É atriz e produtora indígena e participou dos espetáculos "Daqui a Pouco o Peixe Pula", "O que sobrou do Rio" e "A Cidade dos Rios Invisíveis". Participou também do longa-metragem "Estopô Balaio".
David Costa é artista visual, produtor, videomaker, iluminador, cenógrafo e performer de arte drag. Potiguar residente em São Paulo desde 2018.