João Junior em Portugal: Dia 8 (Encerramento da oficina)

João Junior | 11 de Setembro de 2015

E chegou ao fim a oficina "O teatro documentário e a escrita de si". Seu Adão e dona Fátima casaram (novamente ou pela primeira vez), Aninha das bonecas trouxe as suas bonecas e todos falaram sobre si para o mundo. Leia o relato:

 

Dia 8 (Encerramento da oficina "O teatro documentário e a escrita de si")

E assim terminou a experiência com a oficina O teatro documentário e a escrita de si nesta sexta-feira 11.09.

Iniciamos em frente ao coreto do Jardim Sao Lázaro com um sarau para os noivos onde o público ofereceu-lhes poemas de amor e canções. Em seguida, seguimos em cortejo cantando músicas populares portuguesas celebrando 54 anos de união de Adão e Fátima.

Dentro da Biblioteca altares memoriais dos participantes recebiam o público até a sala da cerimônia. Em meio aos livros e a história intelectual de Portugal Adão e Fátima
Compartilharam com o público um pouco de suas histórias.

Em seguida, Ana, Beatriz, Rosa e Cândida cantaram o amor e compartilhamos seus pensamentos a cerca dele. Rosa, Beatriz e Cândida brincaram com as bonecas de Ana e enquanto brincavam falavam de si, de suas lembranças e desejos de vida.

Ao final leram cartas para quando não mais estiverem aqui... Partilhamos bolo, champanhe e afeto. Saio do Porto carregado de afeto, amor e gratidão. Salve o MEXE! Salve o Bairro do Bonfim! Salve as senhoras do Jardim Sao Lázaro!

Galeria

Comente